TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Jovem de Retirolândia morre eletrocutado quando realizava um trabalho no telhado da Prefeitura de Araci.

A vítima tinha uma empresa de comunicação visual em Retirolândia e foi contratado pela prefeitura de Araci para executar um serviço 
O jovem empresário Getúlio Rios morreu na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, vítima de choque elétrico enquanto realizava um serviço na área de comunicação visual na sede da Prefeitura Municipal de Araci.

Getúlio Rios em solenidade que recebeu
o certificado de melhor loja do
ramo de comunicação visual
Informações preliminares dão conta que Getúlio, o irmão e um funcionário estava no telhado da Prefeitura para colocar uma placa quando a peça de metal que ele estava tocou na rede elétrica. O jovem ficou desacordado, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, a equipe subiu, tentou reanimá-lo com massagem cardiaca, mas o trabalhador não resistiu.

A fatalidade interrompe os sonhos e projeto de um jovem empreendedor que dirigia a empresa Rios Comunicação Visual em Retirolândia distante cerca de 90 km do local onde perdeu a vida.  

Até a publicação desta reportagem não tivemos a informação sobre os outros dois trabalhadores.  

Vídeo mostra o momento que um socorrista do Samu faz massagem cardíaca
Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.