TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de março de 2024

COITÉ - Homem de 53 anos fica ferido após acidente de moto no distrito de Aroeira

O acidente aconteceu por volta das 18:40 na saída de Aroeira para o município de Ichu
Por volta das 18:40 deste sábado, 09 de março, uma equipe do Águia Resgate foi acionada para socorrer uma vítima de acidente automobilístico na zona rural de Conceição do Coité, onde a um homem teria sofrido uma queda de moto na saída do Distrito de Aroeira para Ichu.


A equipe se delocou e chegando ao local encontrou a vítima identificada como Pedro de Jesus Silva, de 53 anos, ao solo em decúbito ventral, consciente e desorientado com escoriações nos braços e pernas, além de um grave ematoma no rosto.
Após os procedimentos de praxe no local, a vítima estava sendo conduzida ao hospital pela ambulância do Águia e chegando na região da Gangorra o veículo apresentou defeito, momento em que foi acionado os Anjos da Vida que esteve no local e encaminhou o paciente para a emergência do Hospital Português.

As causas do acidente são desconhecidas.

Sobre a ambulância Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia Resgate cobra providências por parte dos governantes. 

Em nota ele diz...

A ambulância da Equipe Águia Resgate quebrou com uma vítima de acidente dentro quando voltava de um atendimento em Aroeira. Cadê a ambulância nova para atender melhor a população? Cadê a emenda do Deputado Zé Neto para aquisição da ambulância!?, questionou ele.

Gildo aproveitou também para pedir ajuda no conserto do veículo. A chave do PIX é 75 9 9277-6077.

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.