TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de março de 2024

COITÉ - Vítima de queda de moto em estrada vicinal é socorrida pelo Águia Resgate

O acidente foi na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité, a Fazenda Carimbó, na zona rural do município.
Um acidente de moto (tipo queda) ocorrido na noite deste domingo, 03 de março, deixou o motociclista de 48 anos ferido, na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité a Fazenda Carimbó, na zona rural do município.


A vitima foi identificada como Adevaldo de Oliveira Xavier, residente na Rua Castelo Branco, no bairro da Mansão em Coité.

Segundo Gildo Carneiro, motorista e coordenador do Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 18:30 e no local encontrou a vítima ao solo, consciente, desorientada, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços.

Após os procedimentos de praxe no local, a vítima foi encaminhada a emergência do Hospital Português - Unidade Rgional de Conceição do Coité, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

A moto não se encontrava no local do acidente e segundo informações, alguém já havia recolhido o veículo.

As causas do acidente são desconhecidas!
IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.