TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de março de 2024

Dois jogos movimentam a comunidade de Maxixe pelo MAXIXÃO 2024; confira os resultados

Foram 6 gols na rodada, média de 3 por partida, nas vitórias do Botafogo da Vila sobre Gaviões da Mansão e Santos do Maxixe diante do Paraguassu da Onça, com ambos os placares de 2 a 1
Dois jogos dramáticos movimentaram a comunidade do Maxixe em Conceição do Coité neste domingo, 10 de março, valendo pelo Maxixão 2024. Foram 6 gols na rodada, média de 3 por partida, nas vitórias do Botafogo da Vila sobre o Gaviões da Mansão e do Santos do Maxixe diante do Paraguassu da Onça, com ambos os placares de 2 a 1. 


No primeiro confronto vencido pela equipe do Botafogo da Vila por 2 a 1 os gols foram marcados por Gui e Nem da Barra para o Botafogo da Vila, enquanto Felipe descontou para a equipe Gaviões da Mansão. 

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
GAVIÕES DA MANSÃO:
Gel, Bomba, Xero, Robson, Xota, Elder/Dedé, Marcos, Felipe, Jadson/Dedé, NB, Sandro e Davi. Técnico: João Barros. Capitão: Gel. Gols: Felipe. Cartão amarelo: Bomba, Xero, NB e Felipe.
BOTAFOGO DA VILA:
Kiek, Gui, Donaro, Tiago, Hugo, Vitor, Pia, Charles, Mineiro, Lula, Bisa, Ném da Barra e Gabriel. Técnico: Daca. Gols: Gui e Ném da Barra. Cartão amarelo: Charles, Kiek, Gui e Donário.

ARBITRAGEM
Josman Roque e Heitor

No segundo confronto da rodada que o Santos do Maxixe venceu Paraguassu da Onça por 2 a 1, os gols foram de Filipe e Igor Maxixe para o Santos, enquanto que o goleiro Fredson, cobrando falta, descontou para o Paraguassu da Onça.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
SANTOS DO MAXIXE:
Ju, Bibi, Filipe, Elber, Caíque, Vinicíus, Neném, Jeferson, Neguinho, Xerinha, Marcio, Ivan, Mazinho, Igor Maxixe, Paku, Nino, Geninho e Ney. Técnico: Cássio. Capitão: Igor Maxixe. Gols: Filipe e Igor Maxixe. Cartão amarelo: Geninho. 
PARAGUASSU DA ONÇA:
Fredson, Jedson, Darlei, Juninho, Del, Cabeludo, Rique, Mengão, Diran, Nego, Eldo e Josias. Técnico: Muar. Capitão: Josias. Gol: Fredson (goleiro - cobrando falta). Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Heitor e Josman Roque

PRÓXIMOS JOGOS, DOM, 17/03
09:30 - Café Coité X Pizzaria do Argeu
10:30 - Meninos da Vila X Botafogo da Vila

Redação Ichu Notícias com informações de Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.