TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de março de 2024

COITÉ - Idosa é socorrida pelo Águia Resgate após sofrer queimadura com água quente

Vítima fazia café quando uma filha que tem transtornos mentais aproveitou um momento de distração da idosa e jogou a água quente na sua genitora.
Uma idosa de 84 anos identificada como Maria Madalena de Araujo, foi socorrida pelos socorristas voluntário do Águia Resgate após sofrer queimadura com água quente em sua residência localizada no bairro Olhos D'água em Conceição do Coité.

Informações dão conta que a vítima fazia café quando uma filha que tem transtornos mentais aproveitou um momento de distração da idosa e jogou a água quente na sua genitora.

Segundo preposto do Águia resgate, a equipe foi acionada por volta das 19:20 e chegando ao local encontrou a idosa sentada, ela estava conciente e orientada, com queimaduras nos braços, torax, mãos e na barriga. 

Ela foi encaminhada para emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.