TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de março de 2024

COITÉ - Pizzaria do Argeu vence na estreia e Botafogo da Vila assume a liderança com empate no Maxixão 2024

Foram 5 gols na rodada, média de 2,5 gols por partida, na vitória da Pizzaria do Argeu sobre Café Coité por 1 a 0 e no empate em 2 a 2 entre Meninos da Vila e Botafogo da Vila.
Com dois jogos bem disputado realizados na manhã deste domingo, 17 de março, foi concluído a primeira rodada do MAXIXÃO 2024, na comunidade do Maxixe, em Conceição do Coité, no território do sisal.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociaisSiga o canal do Ichu Notícias no WhatsApp.
Arbitros e capitães do jogo Pizzaria do Argeu x Café Coité
Foram 5 gols na rodada, média de 2,5 gols por partida, na vitória da Pizzaria do Argeu sobre Café Coité por 1 a 0 com o único gol marcado pelo atleta Bacura, e no empate em 2 a 2 entre Meninos da Vile e Botafogo da Vila. Os gols do Botafogo da Vila foram de Gugu e Mineiro, enquanto Kakinha e Wallas marcaram para Meninos da Vila.
Arbitros e capitães do jogo Botafogo da Vila x Meninos da Vila
Com os resultados da rodada Botafogo da Vila, mesmo empatando assume a liderança da competição com 4 pontos ganhos em dois jogos. Outras quatro equipes vem logo em seguida empatadas com 3 pontos; Juventus da Melancia em 2º, Santos do Maxixe em 3º, Cansanção City em 4º e Pizzaria do Argeu em 5º. Com o empate Meninos da Vila é o 6º colocado com 1 ponto, enquanto os demais estão zerados, sendo eles: Paraguassu da Onça em 7º, Avenida 7 em 8º e na zona de eliminação Gaviões da Mansão em 9º e Café Coité em 10º.
CLASSIFICAÇÃO👆🏼DE MOMENTO

FICHA TÉCNICA DO 1º JOGO
PIZZARIA DO ARGEU:
Néo, Fera, Géo, Xicão, Kinho, Carlos Eduardo, Ném, Gabiru, Léo, Ítalo, Binho e Bacura. Técnico: Argeu. Massagista: Antônio. Gol: Bacura. Capitão: Bacura. Cartão amarelo: Géo, Nem, Ítalo e Binho. Cartão vermelho: Não houve.
CAFÉ COITÉ:
Seu Fino, Irineu Junior/Di, Zeca, Adriano, Hugo, Wisli, Dey, Nei, Fábio e Shel. Técnico: Tiazinha. Massagista: Yure. Capitão: Irineu Junior/Di. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Irineu Junir/Di e Seu Fino. Cartão vermelho: Não houve.

FICHA TÉCNICA DO 2º JOGO
BOTAFOGO DA VILA:
Kiek e Gabriel (goleiros), Vitor, Gui, Rogério, Lula, Girlan, Hugo, Charles, Naro, Gugu, Mineiro e Ném da Barra. Técnico: Daca. Massagista: Zé Bigode. Dirigente: Jailson. Gols: Gugu e Mineiro. Cartão amarelo: Gui, Lula, Kiek e Gugu. Cartão vermelho: Gui, Kiek e Gugu. 
MENINOS DA VILA:
Givaldo Santos, Teteu, Branco, Tim, Breno Pereira, Fernando Basto, Kakinha, Elson, Ferreira, Rique, Gustavo dos Santos, Wallas e Breno Lima. Técnico: Belo. Massagista: Bacalhau. Dirigente: Tiêta. Cartão amarelo: Branco, Gustavo dos Santos, Wallas e Breno Lima. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Zionho e Romário

Redação Ichu Notícias com informações de Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.