TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de abril de 2024

COITÉ - Santos do Maxixe e Juventus da Melancia confirmam classificação às Quartas de Final do Maxixão 2024

Na rodada deste domingo (14), Santos venceu Café Coité por 1 a 0 e Juventus da Melancia goleou Gaviões da Mansão por 5 a 0
Santos do Maxixe e Juventus da Melancia venceram seus jogos neste domingo (14) e confirmaram a classificação para as Quartas de Final do Maxixão 2024 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité

Arbitros e capitães do 1º jogo
O Santos do Maxixe venceu a equipe Café Coité pelo placar de 1 a 0 com gol de Zé Malhador, enquanto Juventus da Melancia goleou o lanterna Gaviões da Mansão por 5 a 0 com 3 gols de Azul, 1 de Kinho e 1 de Guga.
Arbitros e capitães do 2º jogo
Com os resultados as 8 equipes classificadas para a próxima fase foram conhecidas, mas os confrontos das quartas de final continuam indefinidos, uma vez que será confirmado ao fim da fase classificatória, no jogo único entre Pizzaria do Argeu X Cansanção City que acontece no próximo domingo (21).
No momento, o 1º colocado é o Botafogo da Vila com 7 pontos e o segundo Juventus da Melancia com 6, mas ambos poderão ser alcançados por Cansanção City ou Pizzaria do Argeu que também tem 6 pontos e são 3º e 4º colocados reespectivamente e vão se enfrentar, também com 6 pontos o 5º colocado é o Santos do Maxixe. Já em 6º vem Meninos da Vila com 4 pontos, enquanto Paraguassu da Onça e Café Coité, ambos com 3 pontos, são 7º e 8º colocados.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
SANTOS DO MAXIXE:
Akcson, Vini, Nino, Mazinho, Isac, Igor Maxixe, Xerinha, Marcio, Zé Malhador, Neném, Titi e João Paulo. Técnico: Cassio. Capitão: Igor Maxixe. Dirigente: Evandro. Gol: Zé Malhador. Cartão amarelo: Mazinho e Zé Malhador. 
CAFÉ COITÉ:
Seu Fino, Huguinho, Cassote, Di, Zeca, Neguinho, Augusto, Bracinho, Murici, Shell, Ney e Adriano. Técnico: Tiazinha. Capitão: Di. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Bracinho e Murici.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
JUVENTUS DA MELANCIA:
Ney, Azul, Zé Rios, Deivison, Oseias, Kinho, Artur, Guga, Wanderson, Patrick, Laércio Açude e Geo. Técnico: Odalício. Capitão: Azul. Massagista: Cascudo. Dirigente: Ném. Gol: Azul (3x), Kinho e Guga (1x cada). Cartões: Não houve.
GAVIÕES DA MANSÃO:
Geovane, Alex, Nilton, Felipe, Keu, Robson, Bel, Léo, Dedé e Marcos. Técnico: Geo. Capitão: Geovane. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Robson.

ARBITRAGEM
Alan Ferreira e Romilson Silva

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.