TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de abril de 2024

Definido os finalistas da 2ª COPA MASTER 40 de Tanquinho

Argentina e Candeal se sobressaíram melhor nas semifinais e irão decidir o título da competição no próximo dia 28 de abril.
Nesse final de semana aconteceu a semifinal da 2ª COPA MASTER 40 de Tanquinho-Ba, onde 4 equipes fizeram dois duelos com bastante emoções em busca da classificação para a grande final da competição. Argentina e Candeal se sobressaíram melhor e irão decidir o título da competição no próximo dia 28 de abril.

Candeal
No primeiro jogo a Argentina venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em um jogo bastante disputado e conquistou a vaga na final. Fernando e Jai marcaram os gols da Argentina. 
Jai da Argentina e Jacú do Cruzeiro foram eleitos pela torcida craques do primeiro jogo e receberam o prêmio das mãos de Nilton (Ninho Talo Seco) patrocinador do campeonato.
Argentina
Já no segundo jogo o atual campeão Candeal começou o jogo com tudo e superou o Tabuados por 3 à 0, e vai em busca do bicampeonato contra a Argentina. Jadson (2x) e Nildo (1x), fizeram os gols de Candeal.
Jadson foi eleito craque do segundo jogo e recebeu o prêmio das mãos de Professor Raimundo colaborador do campeonato.
Tabuados
Vale lembrar que as duas equipes já se enfrentaram na primeira rodada e a Argentina venceu Candeal pelo placar de 1 a 0.

ARBITRAGEM
Thiago Souza de Conceição do Coité e Gil Bispo de Riachão do Jacuípe foram os árbitros das duas partidas.

FINAL, DOM, 28/04/2024
Candeal X Argentina
Na final haverá som ao vivo com Forró Maneiro - A Mistura do Brasil, e Bequinho Vidal. Todos estão convidados!
Os árbitros e capitães do 1º jogo
Os árbitros e capitães do 2º jogo
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de João Paulo Viduka / Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.