TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de abril de 2024

Ichu conquista 20 medalhas em competição de Jiu-Jitsu disputada em Biritinga

Foram 11 medalhas de ouro, 06 de prata e 03 de bronze nas categorias pré mirim, mirim, infantil A, infantil B, infanto juvenil,  juvenil e adulto
O município de Ichu vem se destacando no Jiu-Jitsu e uma das últimas competições foi disputada neste domingo, 14 de abril, tendo conquistado 20 medalhas pela Copa da Água. O evento aconteceu na Quadra João Severo Filho em Biritinga.

Conforme apurado pela reportágem, foram 11 medalhas de ouro, 06 de prata e 03 de bronze nas categorias pré mirim, mirim, infantil A, infantil B, infanto juvenil, juvenil e adulto, feito bastante comemorado pelo professor Kinho Salles. "Hoje a nossa equipe foi competir a COPA DA ÁGUA na cidade de Biritinga-Ba, onde levamos 21 atletas e conseguimos trazer 20 medalhas em todas as categorias, e ainda conquistamos o feito de ganhar o troféu de 1° lugar por equipes", disse ele.

Os resultados foram:

MEDALHA DE OURO:

CAMPEÃO (pré mirim)
BEN SALLES

CAMPEÃO (mirim)
BERNARDO

CAMPEÃO (Infantil A)
DOUGLAS

CAMPEÃ (Infantil B)
ANA LETÍCIA

CAMPEÃO (Infanto juvenil)
DAVID LUIZ 

CAMPEÃO (Juvenil)
PEDRO REIS

CAMPEÃ (Juvenil)
MARINA 

CAMPEÃ (Juvenil)
MARIA CLARA

CAMPEÃO (Juvenil)
EDIO MANOEL 

CAMPEÃO (Juvenil)
RAFAEL SIDNEY

CAMPEÃ (Adulto)
BRUNA CRUZ 

MEDALHAS DE PRATA:
MURILLO

GUSTAVO

PEDRO LUCAS

VITOR FERREIRA

ELOÁ

ANA RAQUEL

MEDALHA DE BRONZE:

MARIANA

RAFAEL

DEIVISON

O professor revelou que está bastante feliz com o desempenho da garotada ichuense. "Estou muito feliz com todos os resultados, os treinos foram intensos para esta preparação, e estávamos buscando o troféu por equipes que era o que faltava para nós da equipe de Ichu", contou. 

Kinho também falou da expectativa para os próximos eventos, "nossa próxima competição será o Campeonato Mundial de jiu-jitsu que será realizado na cidade de Feira de Santana que acontecerá no mês de junho", revelou.

O apoio do poder público tem sido fundamental para a conquista e o professor fez questão de destacar isso. "Venho aqui agradecer ao prefeito Gonzaga por todo o apoio e incentivo aos atletas ichuenses, por acreditar que o esporte tem o poder de transformação, disciplina e respeito. Não posso também esquecer da secretária Lorena Cedraz por dar total suporte as oficinas que são realizadas pelo CRAS, desde a manutenção, lanches e toda a logística para que possamos dar o melhor para os nossos jovens, assim como também a secretária de Educação e Cultura Marina Oliveira por nos proporcionar o conforto da nossa viagem. Também gostaria de estender meus agradecimentos ao produtor áudio e visual Hilderlan Cedraz" finalizou.

Redação Ichu Notícias / Fotos: Professor Kinho Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.