TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de abril de 2024

ICHU - Miragalho vence Santa Fé por 4 a 2 e é o novo líder do Campeonato Máster de Lexéu

Equipe anfitriã vai a 9 pontos e com 100% de aproveitamento se garante na semifinal de forma antecipada. Flamengo e Skol empataram em 1 a 1 e também avançaram de fase com 7 pontos
Miragalho é o novo líder do XIV Campeonato Master de Lexéu na comunidade do Miragalho em Ichu-Ba com 9 pontos e 100% de aproveitamento, e está na semifinal da competição juntamente com Flamengo e Skol ambos com 7 pontos.

Lance do jogo - Miragalho 4 x 2 Santa Fé
A definição saiu após os jogos deste sábado, 13 de abril, onde Miragalho venceu Santa Fé pelo placar de 4 a 2 e Flamengo e Skol ficaram no empate em 1 a 1. A última vaga ficará entre Mongys que tem 6 pontos e falta realizar 2 jogos e Santa Fé que tem 3 pontos e só falta um jogo a fazer.
Lance do jogo - Flamengo 1 x 1 Skol
Na vitória do Miragalho por 4 a 2 André Nilton marcou 3 gols, sendo um de calcanhar, e Patuco 1 para o Miragalho, enquanto Zé de Beija e Bujão descontaram para o Santa Fé. Já no empate entre Flamengo e Skol Rony marcou para o Flamengo, enquanto Máscara marcou para Skol no empate em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
SANTA FÉ:
Natalício no gol, Pombo, Zé de Beija, Roziel, Dú, Amadilson, Profeta, Ném Candeal, Bujão, Jeilson de Ninho e Bel. Gol: Zé de Beija e Bujão. Cartão amarelo: Pombo, Roziel e Profeta.
MIRAGALHO:
Igor Preá no gol, Lexéu, Gei, Tico da Baixinha, Preá, Neu Love, Etto, Sidão, Patuco, André Nilton e Shaulin. Gol: André Nilton (3x) e Patuco. Cartões: Não houve.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
FLAMENGO:
Marcio Neres no gol, Dilon, Romilson, Tiquinha, Mizo, Isac, Rony, Nego Pau D'árco, Nai e Danga. Técnico: Nando. Gol: Rony. Cartão amarelo: Dilon.
SKOL:
Lucas Paredão no gol, Messias, Evandro, Delson Lopes, Tunsa, Nildo Candeal, Cícero Lima, Máscara, Arraia, Val Queimada do Cedro, Marcão e Fabiano Candeal. Gol: Máscara. Cartão amarelo: Nildo Candeal e Máscara.

ARBITRO
Jacson Gomes

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
PRÓXIMOS JOGOS, SÁB, 20/04
15:30 - Santa Fé X Flamengo
16:30 - Miragalho X Mongys

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.