Tarcio foi preso na tarde de domingo (11), após esfaquear a própria irmã, dentro de um condomínio, no bairro SIM.
![]() |
| Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
![]() |
| Foto: Reprodução |
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, investigadores da Polícia Civil ao adentrar no setor de cárceres, para oferecerem o café da manhã, encontraram Tárcio pendurado em uma corda, conhecida como tereza, em volta do pescoço amarrado em uma barra de fero na grade superior.
Conforme já foi anunciado pelo Acorda Cidade, uma guarnição da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após denúncia de uma briga familiar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher, de 37 anos de idade, caída no chão com diversas lesões graves provocadas por arma branca.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estaria em surto no momento em que começou uma discussão com o irmão, Tarcio, que acabou desferindo os golpes.
A mulher foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Emec, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Tarcio ainda recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha e, em seguida, foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e transferido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
LEIA TAMBÉM:
Por Gabriel Gonçalves | Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.