TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de julho de 2025

Idoso é encontrado morto em residência; a suspeita é que seja em consequência de picada de abelhas

A vítima foi atacada na quinta-feira, 17, mas teria se recusado a procurar atendimento médico
Um idoso de 69 anos foi encontrado sem sinais vitais na manhã deste sábado (19) em sua residência, localizada na zona rural de Riachão do Jacuípe, próximo ao distrito Vila Aparecida. A ocorrência mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Militar, além do grupo de voluntários Anjos Jacuipenses, que atuam em situações de emergência no município.

Divulgação – Anjos Jacuipenses
Segundo relatos de familiares, o homem havia sido atacado por um enxame de abelhas na última quinta-feira (17), mas recusou atendimento médico e optou por permanecer em casa, as equipes de socorro e de segurança foram acionados nesta manhã, mas ao chegarem encontraram o idodo sem vida.

As causas exatas da morte do agricultor Antônio Queiroz de Oliveira ainda serão apuradas, mas há suspeitas de que as complicações provocadas pelas picadas possam ter contribuído para o óbito. O deve ser removido por equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para os procedimentos legais.
Senhor Antônio vivia de bem com a vida, estas fotos reproduzidas de um video com ele dançando
O caso gerou comoção na comunidade local e serve como alerta para os riscos que ataques de abelhas podem representar, especialmente para pessoas idosas ou com histórico de alergias. As autoridades reforçam a importância de buscar atendimento médico imediato após acidentes dessa natureza.

Fonte: Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.