TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de julho de 2025

Polícia Civil prende quatro suspeitos por dupla tentativa de homicídio em Serrinha

Mandados em investigação paralela também foram cumpridos.
A Polícia Civil prendeu na sexta-feira, 18, quatro pessoas suspeitas de participação em uma dupla tentativa de homicídio qualificado ocorrida no bairro Cidade Nova, em Serrinha. A ação foi conduzida pela Delegacia Territorial local, com apoio do CATTI e do Setor de Investigação (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN).


O crime aconteceu por volta das 12h, na região da Vila Sossego, próximo à BA-409, onde duas mulheres foram atacadas com golpes de objeto contundente, tipo madeira. Os suspeitos, segundo a polícia, integram uma facção criminosa. Três dos envolvidos foram localizados em fuga dentro de um carro de transporte por aplicativo, enquanto o quarto foi capturado na Avenida ACM, em uma moto-táxi.  

Todos foram levados à Delegacia Territorial de Serrinha. Foram lavrados os procedimentos cabíveis: Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra os maiores de idade de iniciais A. T. F., R. C. dos S. J. e L. S. de J., além de Auto de Apreensão por Ato Infracional contra um adolescente. Os quatro foram autuados por dupla tentativa de homicídio qualificado, além da acusação de corrupção de menores para os adultos.

Durante as diligências, a polícia também deu cumprimento a mandados de prisão temporária e busca domiciliar em desfavor do adolescente, relacionados a outra investigação de tentativa de homicídio. Segundo a corporação, o adolescente possui uma ficha criminal extensa. Já o suspeito R. C. dos S. J. é investigado em quatro processos, sendo três por tráfico de drogas e um por organização criminosa, e foi alvo da Operação Balder, deflagrada pelo GAECO.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Serrinha, onde prestaram depoimento com registro audiovisual. A unidade médica informou que uma das mulheres, de iniciais A. J. da S., está em estado grave e será transferida para um hospital de maior complexidade.

A Polícia Civil informou que irá solicitar à Justiça a conversão da prisão em flagrante dos adultos para preventiva e a internação provisória do adolescente. As investigações continuam para identificar outros envolvidos, inclusive o possível mandante do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.