TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de agosto de 2025

Colisão entre carro e moto deixa mulher gravemente ferida na BA-411 entre Ichu e Candeal

Vítima estava conduzindo a motocicleta e teve fratura exposta na perna esquerda. Ela foi socorrida por uma ambulância de Candeal e transferida para Feira ou Salvador
Fotos: Redes Sociais
Uma violenta colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio no final da tarde deste sábado (23) deixou a condutora da moto gravemente ferida, na BA-411 entre Candeal e Ichu. O acidente ocorreu na localidade conhecida como "Os Tanques" e fica próximo as mangueiras. 

Carro foi parar fora da pista
A vítima foi identificada como Daiane, moradora do Povoado de Licuri em Ichu e é bastante querida na comunidade, motivo pelo qual deixou os moradores bastante abalados. Ela sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida por uma ambulância de Candeal.

Após ser atendida e estabilizada no Hospital Municipal de Candeal, Daiane foi transferida para Feira de Santana ou Salvador.
Com o impacto da batida a moto ficou com a frente destruída. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do acidente. 

Até o fechamento desta matéria não tinhamos informações sobre o motorista e ocupantes do outro veículo. Também não se sabe as circunstâncias do acidente.

Redação Ichu Notícias / Fotos: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.