Segundo informações obtidas pelo Portal Raízes, o suspeito demonstrou surpresa ao ser localizado em uma cidade pequena e de difícil acesso, a centenas de quilômetros da região onde teria supostamente lesado centenas de investidores.
![]() |
| Foto: Montagem/Reprodução |
O suspeito, identificado como W.S.N, de 43 anos, foi preso no município de Olhos D’Água das Flores, em Alagoas, durante a manhã de ontem (01), após investigações da Polícia Civil da Bahia através da 15° Coorpin. Segundo informações obtidas pelo Portal Raízes, o suspeito demonstrou surpresa ao ser localizado em uma cidade pequena e de difícil acesso, a centenas de quilômetros da região onde teria supostamente lesado centenas de investidores.
De acordo com fontes ouvidas pelo Portal Raízes, W.S.N. será ouvido nesta quinta-feira (2) na Delegacia de Polícia de Conceição do Coité e permanecerá sob prisão preventiva enquanto o inquérito segue em andamento.
A Justiça já autorizou a quebra de sigilo bancário do investigado e de pessoas ligadas a ele, além de outros procedimentos que buscam esclarecer a movimentação financeira dos valores arrecadados. Apesar disso, em depoimento preliminar, W.S.N. teria alegado às autoridades que “perdeu todo o dinheiro” que recebeu dos clientes.
Além das contas bancárias do suspeito, contas de familiares próximos também foram bloqueadas para apurar se parte do montante não foi ocultada ou transferida para terceiros.
A Polícia Civil continua aprofundando as investigações para identificar possíveis cúmplices e rastrear o destino dos milhões que teriam sido captados sob a promessa de investimentos lucrativos.
O espaço seguirá aberto para defesa do suspeito.
ORIENTAÇÃO
A Polícia Civil da Bahia reforça a importância de que todas as vítimas do suposto golpe financeiro registrado em Conceição do Coité compareçam à delegacia para formalizar ocorrência. O objetivo é fortalecer as investigações e garantir a responsabilização do suspeito.
Do Portal Raízes / PR














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.