Vítima relatou que estava dentro da própria residência na Avenida Luiz Eduardo Magalhães quando ocorreu o fato. A ocorrência foi registrada por volta das 3h.
Uma mulher foi vítima de agressões e ameaças com arma de fogo na madrugada de quinta-feira, 11 de dezembro, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães em Conceição do Coité. A ocorrência foi registrada por volta das 3h.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada pelas iniciais G.T, relatou que estava dentro da própria residência quando foi agredida e ameaçada pelo marido, identificado pelas iniciais G.R.
No momento em que a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia fugido. A PM constatou que o casal está em processo de separação e que o autor ainda possui uma chave da casa, o que aumentava o risco para a mulher. Por precaução, ela foi conduzida até a residência da mãe, onde permanecerá em segurança.
A guarnição orientou a vítima a comparecer à Delegacia de Polícia na manhã seguinte para formalizar o boletim de ocorrência e dar prosseguimento às medidas cabíveis previstas na Lei Maria da Penha.
O caso segue sob investigação.
Redação do Portal Raízes / PR














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.