TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de janeiro de 2026

Acidente de moto deixa motociclista ferido em Conceição do Coité

Acidente ocorreu no cruzamento da BA 409 com a BA 411. De acordo com informações, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e caiu após uma derrapagem.
Um acidente de moto ocorreu no cruzamento das BAs 409 e 411, em Conceição do Coité, deixando o motociclista ferido na noite de domingo (11/01). De acordo com informações, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e caiu após uma derrapagem.

O motorista e coordenador da Brigada Águia Resgate, Gildo Carneiro, informou que a equipe foi acionada por volta das 19h e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, Rodrigo Carneiro de Araújo, de 40 anos, com escoriações pelo corpo e na região da face. 

Após receber os primeiros cuidados da equipe, a vítima foi encaminhada à emergência do Hospital Português de Conceição do Coité.
APELO
A Brigada Águia Resgate é uma entidade sem fins lucrativos que depende do apoio da comunidade para continuar seu trabalho. O coordenador destaca a importância da colaboração financeira, por meio da chave Pix 75 9 9277-6077, para garantir a continuidade dos serviços.

Redação Ichu Notícias com informações e mídia do Águia Resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.