TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Homem é preso suspeito de abusar da própria prima de 10 anos em Serrinha

A captura ocorreu em uma comunidade da zona rural, após diligências contínuas realizadas por equipes da Delegacia Territorial do município. 
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, no último domingo (11), em Serrinha. A captura ocorreu em uma comunidade da zona rural, após diligências contínuas realizadas por equipes da Delegacia Territorial do município


De acordo com as apurações, o suspeito é primo da vítima e aproveitou-se da confiança familiar para atrair a menina, de 10 anos, a um local isolado, onde praticou o crime, na sede do município. A equipe policial iniciou as buscas logo após a denúncia do fato.

Durante o depoimento na unidade policial, o homem admitiu a prática de atos libidinosos. A investigação também apontou indícios de reiteração de condutas semelhantes por parte do investigado. 

O suspeito passou por exames de lesões corporais e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário. 

A vítima será acompanhada pela rede de assistência psicossocial do município, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: Portal Cleriston Silva / PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.