Vítima foi socorrida pelo Águia Resgate e encaminhada à emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité.
A Brigada Águia Resgate foi acionada na noite do último sábado (24/01) para atender a uma ocorrência de acidente com motocicleta ocorrido na estrada entre o povoado de Malhador e Caruaru, em Conceição do Coité.
Segundo informações de Gildo Carneiro, motorista e coordenador da equipe de resgate, a vítima, Gilmarques Borges das Mercês, de 43 anos, foi encontrada ao solo, consciente e orientada, com dores na região torácica e na coluna cervical.
A equipe da Brigada Águia Resgate prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, onde ficou aos cuidados da equipe médica.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos do Águia Resgate















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.