Em outro acidente na BR-324 ocorrido mais cedo, uma mulher ficou ferida após uma colisão entre moto e bicicleta
Nesta terça-feira, 13 de janeiro, um homem natural de Riachão do Jacuípe ficou ferido após sofrer um acidente de moto na rodovia BA-233, entre o Povoado de Casa Nova e Ichu, na região sisaleira da Bahia.
Segundo informações, a vítima que não teve a identidade revelada estava a trabalho e foi socorrida pelos Anjos Jacuipense e SAMU. O homem foi encontrado com suspeita de fratura na tíbia e fíbula, e pós receber os primeiros cuidados foi encaminhado à emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe - Fusas, onde ficou aos cuidados da equipe médica.
Mais cedo, os Anjos Jacuipenses prestaram socorro a uma mulher vítima de um acidente entre moto e bicicleta na BR-324, próximo ao Posto Águia. Ela apresentava uma hemorragia na cabeça e recebeu os primeiros cuidados da equipe, sendo posteriormente encaminhada para a emergência do Hospital Municipal.
Não há informações sobre as circunstâncias dos acidentes.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos dos Anjos Jacuipenses
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.