O crime ocorreu no Povoado Entrude, na Zona Rural do município. Vítima foi atingida a golpe de faca de serra na região torácica e foi transferida para Feira de Santana
![]() |
| Imagem: Ilustrativa |
| Reprodução |
De imediato, a equipe composta pelo DPC James Moura, IPC Jozenildo Alves e IPC Lucas Miranda, deslocou ao lugar do crime, após coleta inicial de informações, momento em que logrou êxito em capturar a autora em flagrante delito, ocasião em que também foi apreendida a faca utilizada no crime.
Conforme confissão da autora e oitiva de testemunhas, a motivação do crime foi devido ao fato de que a flagranteada residia com seu companheiro, seus filhos e seu irmão na residência da genitora e teria acabado de construir uma casa ao lado, estando em processo de mudança. Diante disso, ao tentar remover um sofá de sua propriedade para a residência que teria construído, obteve a negativa de seu irmão, sendo que a autora do crime, movida pela animosidade e por desavenças familiares pretéritas com a vítima, efetuou um golpe de arma branca na região torácica de seu irmão, tentando ainda efetuar um segundo golpe, quando o cabo da faca quebrou e ela foi contida por seu companheiro.
A vítima foi regulada para o Hospital Clériston Andrade e, com apoio do Posto Policial da referida unidade hospitalar, foi possível manter contato telefônico com esta, que se encontra consciente e passando por procedimentos médicos, bem como foi possível realizar a oitiva à distância de sua companheira, testemunha ocular dos fatos.
A acusada do crime foi encaminhada à Delegacia Territorial de Serrinha, onde ficou a disposição da justiça.
FONTE: Delegacia Territorial de Serrinha - 15ª Coorpin














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.