TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de janeiro de 2026

Polícia Civil prende mulher em flagrante por tentativa de homicídio em Serrinha

O crime ocorreu no Povoado Entrude, na Zona Rural do município. Vítima foi atingida a golpe de faca de serra na região torácica e foi transferida para Feira de Santana
Imagem: Ilustrativa
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Serrinha, com apoio da 15ª COORPIN e do GATTI/SISAL, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher, neste domingo, 04/01/2026, apontada como autora do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil praticado em desfavor de seu próprio irmão mediante golpes de arma branca na região torácica.

Reprodução
Por volta das 13h, a equipe da Delegacia Territorial de Serrinha tomou conhecimento acerca de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida no Povoado Entrude, Zona Rural de Serrinha, em que a pessoa de J. C. L. S. teria desferido golpes de arma branca do tipo faca de serra na região torácica de seu irmão, H. C. L. S., sendo que este teria dado entrada no Hospital Municipal de Serrinha e posteriormente regulado ao Hospital Clériston Andrade

De imediato, a equipe composta pelo DPC James Moura, IPC Jozenildo Alves e IPC Lucas Miranda, deslocou ao lugar do crime, após coleta inicial de informações, momento em que logrou êxito em capturar a autora em flagrante delito, ocasião em que também foi apreendida a faca utilizada no crime.

Conforme confissão da autora e oitiva de testemunhas, a motivação do crime foi devido ao fato de que a flagranteada residia com seu companheiro, seus filhos e seu irmão na residência da genitora e teria acabado de construir uma casa ao lado, estando em processo de mudança. Diante disso, ao tentar remover um sofá de sua propriedade para a residência que teria construído, obteve a negativa de seu irmão, sendo que a autora do crime, movida pela animosidade e por desavenças familiares pretéritas com a vítima, efetuou um golpe de arma branca na região torácica de seu irmão, tentando ainda efetuar um segundo golpe, quando o cabo da faca quebrou e ela foi contida por seu companheiro.

A vítima foi regulada para o Hospital Clériston Andrade e, com apoio do Posto Policial da referida unidade hospitalar, foi possível manter contato telefônico com esta, que se encontra consciente e passando por procedimentos médicos, bem como foi possível realizar a oitiva à distância de sua companheira, testemunha ocular dos fatos.

A acusada do crime foi encaminhada à Delegacia Territorial de Serrinha, onde ficou a disposição da justiça.

FONTE:  Delegacia Territorial de Serrinha - 15ª Coorpin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.