TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de abril de 2026

Acidente na BA-233 que liga Riachão a Ichu deixa motociclista ferido

Anjos Jacuipenses prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando para o pronto-socorro do Hospital Municipal FUSAS, em Riachão.
Um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda de moto, na ponte sobre o Riacho do Boqueirão, na rodovia BA-233, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Ichu, na tarde desta sexta-feira, dia 24 de abril.


A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, identificada apenas por Pito, consciente, orientada, com escoriações pelo corpo e dores intensas em uma das pernas.

A equipe de resgate prestou os primeiros socorros no local e, em seguida, encaminhou o homem para o pronto-socorro do Hospital Municipal FUSAS, em Riachão, onde recebeu atendimento médico especializado.

Não há informações disponíveis sobre as circunstâncias do acidente.
Redação Ichu Notícias | Informações e foto: Anjos Jacuipenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.