Segundo informações, ele perdeu o controle da motocicleta, caiu e bateu a cabeça no meio-fio.
Um acidente de moto foi registrado por volta das 21h50 deste sábado, dia 18 de abril, no povoado Serrote, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, resultando em ferimentos ao motociclista.
Gildo Carneiro, coordenador da Brigada Águia Resgate, informou que a vítima, não portava documentos de identificação. Segundo informações, ele perdeu o controle da motocicleta, caiu e bateu a cabeça no meio-fio.
O homem foi encontrado pela equipe do Águia Resgate caído no chão, ele estava desorientado e com vários escoriaões pelo corpo, além de hematomas na região da face e se queixava de dores na região do crânio.
Após receber os primeiros socorros da equipe de resgate, ele foi encaminhado para a Emergência do Hospital Português, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
Não se tem informações sobre as circunstâncias do acidente até o fechamento desta matéria.
Com informações e fotos do Águia Resgate

















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.