O acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 23 de abril. A própria vítima foi quem chamou o resgate
Uma jovem de 23 anos sofreu ferimentos pelo corpo após se envolver em um acidente de moto na rodovia BA-409, que liga Conceição do Coité a Serrinha, no início da noite desta quinta-feira, 23 de abril.
De acordo com informações obtidas junto ao Águia Resgate, a vítima que foi identificada apenas pelas iniciais K.S.S. perdeu o controle da motocicleta que pilotava e caiu às margens da rodovia.
Gildo Carneiro, coordenador e motorista da Brigada Águia Resgate, informou ainda que a equipe foi chamada por volta das 18h50, após a vítima entrar em contato por telefone.
Os socorristas encontraram a jovem sentada no chão, com ferimentos leves pelo corpo e dores em uma das pernas. Ela estava plenamente consciente e orientada.
Após receber os cuidados iniciais, ela foi encaminhada para o Hospital Português, onde recebeu atendimento médico especializado na emergência.
Não existem informações disponíveis sobre as circunstâncias do acidente.
Redação Ichu Notícias | Fotos: Águia Resgate
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.