TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de abril de 2026

Trabalhador morre após desmoronamento em garimpo na zona rural de Cansanção

Vítima chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Nordestina, mas não resistiu aos ferimentos.
Um trabalhador de 48 anos morreu após um desmoronamento em um garimpo no povoado Deixaí, zona rural de Cansanção, na região sisaleira da Bahia, na tarde desta terça-feira, dia 21 de abril. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como José Roberto da Silva Santos, morador do povoado Caraibinha.  


Segundo relatos de familiares, o homem trabalhava em um corte do garimpo quando um barranco de pedras desmoronou e o atingiu. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Nordestina, mas não resistiu aos ferimentos.  

A PM informou que foi acionada por volta das 16h, após comunicação feita pela unidade de saúde. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado para realizar os procedimentos legais.  As circunstâncias do acidente serão apuradas. 

Fonte: Vem Ver Cidade | Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.