O grupo passou o fim de semana prolongado na terra natal e quando retornavam para Camaçari onde atuam na ampliação de uma fábrica de pneus, se envolveram no acidente
Quatro trabalhadores da construção civil, moradores de Barrocas, ficaram feridos após um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 04 de maio, na rodovia BR-116, nas proximidades do município de Santa Bárbara, quando o veículo em que estavam, um Volkswagen Cross Fox, capotou várias vezes após o motorista perder o controle da direção. As informações são do Jornal a Nossa Voz.
Os trabalhadores seguiam viagem para Camaçari, onde atuam na obra de ampliação de uma fábrica de pneus, quando, já próximo ao trecho de duplicação da rodovia, o motorista saiu parcialmente da pista ao cruzar com outro automóvel. Ao tentar retornar, perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento.
Os quatro ocupantes são pedreiros, sendo três naturais de Barrocas — moradores da sede, do povoado de Alto Alegre e do Lajedinho — e um natural de Serrinha, da localidade do Cajueiro, que atualmente reside em Barrocas. Todos sofreram pancadas na cabeça, com cortes, e foram encaminhados ao hospital de Santa Bárbara, onde permanecem em observação, aguardando avaliação sobre a necessidade de transferência.
Em contato com a reportagem, o trabalhador Edmilson relatou o momento do acidente e destacou o uso do cinto de segurança: “se tivesse sem cinto, tinha acontecido pior. Foi Deus que nos livrou dessa”. Ele também atualizou o estado de saúde do grupo: “estamos bem, mas todos levamos pancadas na cabeça, alguns com cortes. Estamos aguardando para saber se vai precisar ser transferido”, disse ao jornalista Rubenilson Nogueira na manhã desta segunda-feira.
Além dele estavam no veículo, o motorista senhor José Bispo, o conhecido Keninha do Alto Alegre, e um outro ocupante que não teve o nome divulgado.














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.