Segundo informações, a vítima teria se envolvido em uma confusão nas proximidades de um estabelecimento comercial.
Um homem, de 33 anos, morreu após ser espancado na madrugada do último sábado (11/07) em Euclides da Cunha. A vítima, identificada como José Marcos teria se envolvido em uma confusão nas proximidades de um estabelecimento comercial.
Segundo informações, a vítima tentou fugir dos agressores, atravessou a pista e correu em direção a uma oficina de bombas injetoras pertencente a um amigo. No entanto, foi alcançada por dois homens, que passaram a agredi-la.
Segundo relatos preliminares, os suspeitos utilizaram um capacete e pedras durante o espancamento. José Marcos sofreu diversos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi encaminhado por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia.
As primeiras informações indicam que o homicídio foi precedido por uma discussão, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
O caso deve ser investigado pela delegacia de Euclides da Cunha, que apura as circunstâncias do homicídio e trabalha para identificar os responsáveis.











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.