Segundo a Polícia Civil, a identificação oficial da ossada humana depende da conclusão dos exames periciais.
Uma ossada humana foi encontrada em uma área de mata em São Gonçalo dos Campos, na tarde desta sexta-feira (24). A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que o corpo seja de Murilo Gomes, jovem de 20 anos desaparecido desde o dia 29 de junho, em Feira de Santana.
![]() |
| Delegado João Rodrigo Uzzum | Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade |
“Após esse envolvido ser encontrado, ele nos levou até onde está o corpo, que possivelmente seja de Murilo. O corpo já está em situação de ossada. Existe roupa, arcada dentária”, declarou o delegado ao Acorda Cidade.
Segundo Uzzum, a identificação oficial do corpo depende da conclusão dos exames periciais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico.
Relembre o caso
![]() |
| Murilo Gomes, de 20 anos | Foto: Arquivo Pessoal |
![]() |
| Murilo Gomes, de 20 anos | Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Leia também:














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.