A prisão foi realizada por volta das 11h, na Rua Alvorada, no bairro Tiracolo. No momento ele estava na garupa de um mototáxi
Um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais P. H. M. A. e conhecido como “Paulinho”, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (11), em Araci, na região sisaleira. Ele era alvo de um mandado de prisão judicial relacionado a uma investigação de tentativa de homicídio.
A prisão foi realizada por volta das 11h, na Rua Alvorada, no bairro Tiracolo, por investigadores do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Araci.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na garupa de um mototáxi. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão sem oferecer resistência.
Durante a busca pessoal, os investigadores encontraram R$ 59 em espécie, um celular da marca LG, de cor vermelha, e duas pedras de crack.
Tentativa de homicídio – O mandado de prisão está relacionado a uma tentativa de homicídio ocorrida em 11 de setembro de 2024, em um campo de futebol localizado no bairro Município, em Araci.
Conforme as informações reunidas durante a investigação, a vítima teria sido atraída pelo suspeito até o local sob o pretexto de consumir entorpecentes.
Ainda segundo a apuração policial, ao chegar ao campo, ela teria sido imobilizada enquanto comparsas armados efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o braço direito da vítima.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia Territorial de Araci. * Com a colaboração do repórter Reny Maia.











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.