TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2012

Feira de Santana - HGCA: Operário cai de cima de carreta enquanto trabalhava:


Ademário Alves de Souza, 49 anos, morador na rua Ponte Nova em Conceição do Jacuípe teve o pé esquerdo decepado,  após cair de cima de uma carreta em uma estaca de concreto quando trabalhava nesta segunda-feira (12). O local do acidente não foi citado no boletim de ocorrência.

O operário foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde permanece internado.

Aviário
Com três tiros na cabeça e na perna foi encaminhado para unidade hospitalar mais uma vítima da violência no município de Feira de Santana.

Arivaldo Santos Oliveira, 32 anos residente na rua G, no bairro do Aviário, contou aos policiais militares que Edvaldo Santos, conhecido com ‘‘Bigó’’ teria sido o autor da tentativa de morte.   

Santo Antonio dos Prazeres
Rute Santos da Silva, 15 anos e sua irmã Raquel, 16, moradoras da rua Cruzeiro do Norte no bairro do Santo Antonio dos Prazeres foram atingidas com golpes de faca que atingiram cabeça e rosto.

Após ser socorrida para o hospital, Rute informou aos policiais que o seu ex- companheiro de prenome Gledson, foi o autor da tentativa de homicídios contra elas. O motivo da briga não foi revelado na ocorrência policial.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.