TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bahia vence o Palmeiras e sai do Z4:

O primeiro tempo de Palmeiras e Bahia hoje à noite na Arena Barueri, foi cópia quase fiel do aconteceu no confronto entre Bahia e Botafogo-RJ, na última quarta-feira. O tricolor manteve o jogo sob controle, não foi pressionado, e assim como o jogo anterior, coube ao Bahia e novamente através Kleberson, desperdiçar uma grande oportunidade de gol em um passe perfeito de Zé Roberto e ao final dos primeiros 45 minutos, pelo futebol apresentado, não era possível diferenciar além das cores das camisas, quem era atual Copa da Brasil e o clube que neste momento, ocupa a ultima colocação do Campeonato Brasileiro diante do equilíbrio do jogo.
No segundo tempo, Caio Júnior tirou o lateral direito Gil pelo excesso de faltas e o cartão amarelo e Kleberson, que não ainda não fez uma boa partida no Bahia cedeu o lugar a Magno e não necessariamente pelas mudanças, o Palmeiras foi o dono do jogo até aos 22 minutos do segundo quando Lulinha que havia acabado de substituir Ciro foi derrubado na área proporcionando que Souza de pênalti marcasse o primeiro do tricolor de aço e logo depois, novamente Souza empurra para dentro do gol aproveitando uma ótima jogada de Zé Roberto fazendo o segundo gol tricolor para alegria da maior e da melhor torcida do Brasil, que merecia um resultado deste porte em um momento de extrema dificuldade em que vive o clube atual campeonato Brasileiro.

Resultado, maravilhoso, fantástico que faz o Bahia não apenas sair da última posição da tabela de pontuação, como também mandar para os quintos dos infernos a própria zona de rebaixamento. Com a vitória o Bahia foi aos 11 pontos e agora com tranqüilidade e abrandando todos os sustos e agora ocupa a décima quinta posição.
Mas os problemas continuam para o Esporte Clube Bahia que sem tempo para comemorar, já no próximo Domingo, terá pela frente o Corinthians em jogo que acontece às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu e já previamente sabendo que não contará com o atacante Souza, suspenso por 4 jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o atacante Ciro, punido no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo. 

Portal Futebol Baiano por Dalmo Carrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.