TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Copa do Nordeste 2013 já tem data para começar.

A Copa do Nordeste, que volta ao calendário em 2013, já tem data para começar. A Liga do Nordeste, organizadora da competição, confirmou o jogo inaugural no dia 19 de janeiro com o Vitória, campeão na última edição do torneio em 2010, enfrentando um adversário que ainda será definido, assim como toda a tabela da competição.
O campeonato utilizará 12 datas e pagará cerca de R$ 700 mil ao campeão. O evento de abertura será em Fortaleza e a festa de premiação em Natal. As transmissões televisivas também foram acertadas.

A Globo Nordeste transmitirá os jogos das quartas, às 21h50, para toda a região. Já a SporTV irá passar as partidas das quintas às 19h30, e o Esporte Interativo, quintas às 21h30, ambos para todo o Brasil. Os participantes do Nordestão foram definidos através dos estaduais deste ano.

São eles: Bahia, Vitória e Feirense (Bahia); Confiança e Itabaiana (Sergipe); ABC e América (Rio Grande do Norte); Sousa e Campinense (Paraíba); Sport, Santa Cruz e Salgueiro (Pernambuco); ASA e CRB (Alagoas); Ceará e Fortaleza (Ceará). Essas equipes disputam o Nordestão em paralelo com os estaduais, nos quais entrarão em uma fase adiantada da competição.
 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.