TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coité: professor de karatê se apresenta a Delegacia e no depoimento assume autoria do homicídio contra comerciante

Segundo o delegado, o professor de artes marciais conhecido por Gil, há 19 anos praticante do esporte disse que não teve a intenção de matar.

Delegado encaminhará o inquérito ao Ministério Público que decidirá o futuro do acusado.
O professor de karatê Givaldo Simões compareceu as 08h desta quarta-feira, 15, acompanhado de um advogado a Delegacia de Polícia de Conceição do Coité e prestou depoimento ao delegado João de Oliveira Farias Filho, sobre a morte do comerciante de veículos Lourival de Paula, fato ocorrido na noite de segunda-feira, 15, em um motel localizado as margens da BA 120 saída para Reirolândia.

Segundo o delegado, o professor de artes marciais conhecido por Gil, há 19 anos praticante do esporte disse que não teve a intenção de matar.

O depoimento do acusado tomando como base as informações do delegado, já que não foi permitido a presença da imprensa,  contradiz a de sua companheira Márcia Leite que acompanhou a polícia na mesma noite do crime até a frente de uma churrascaria dizendo que encontrou o mesmo agonizando e sozinha teria colocado no carro e levado ao hospital. Mas no segundo momento ela admitiu que as agressões ocorreram dentro do motel.
O acusado foi interrogado por uma hora e meia e liberado em seguida, a Delegacia irá concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público que irá analisar, enquanto isso o acusado responderá em liberdade.
Por: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.