TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gabriel Paulista elogia William, candidato a 9 no Vitória


O desempenho de William no triunfo sobre o Guaratinguetá, quando marcou os dois gols do Vitória, vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 38 gols, não passou despercebido pelo treinador PC Carpegiani e os jogadores Rubro-negros. 

Feliz com a atuação do centroavante no Barradão, o zagueiro Gabriel Paulista elogiou o camisa 9, que terá agora a concorrência do recém-contratado Elton.

“É um jogador de extrema qualidade e provou nesta partida, até por que está no clube há menos de um mês, e vai nos ajudar e muito nesta competição. Fez dois gols e nos manteve em uma condição excelente na tabela de classificação da disputadíssima Série B do Brasileiro”, frisou o defensor, que quer tranquilidade na Toca do Leão para seguir vencendo.

“Apesar da ótima campanha temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando dia-a-dia para que possamos conquistar os resultados necessários para chegar à liderança e subir”, finalizou Gabriel Paulista.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.