TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Em Salvador - Adolescente morre após ser baleada pelo amigo em Cajazeiras

Ela foi atingida na cabeça dentro da casa de uma amiga, na travessa Maria Antonieta
Uma adolescente de 15 anos morreu no Hospital do Subúrbio (HS), em Salvador, após ser baleada na cabeça na tarde desta quarta-feira (8). Cristiele Rebouças dos Santos foi atingida na cabeça dentro da casa de uma amiga na travessa Maria Antonieta, em Cajazeiras XI. 

O namorado da vítima foi apontado, inicialmente, pelas testemunhas como autor do disparo. Porém, a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), informou que o verdadeiro acusado seria um amigo da vítima.
A adolescente foi socorrida pelo pai em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HS, mas morreu horas depois. 

O namorado de Cristiele, a mãe da vítima, e a avó do acusado, de nome não divulgado, prestaram depoimento nesta tarde. Ainda de acordo com a 13ª DT, todos os indícios levam a crer que o disparo foi intencional. A motivação do crime ainda é desconhecida. Informação correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.