TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Salvador - Adolescente é morto ao lado do pai dentro de carro em Sussuarana

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Um adolescente foi morto a tiros dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (08) ao lado do pai na rua 15 de março, Loteamento Ana Maria, localizada no bairro de Sussuarana. 

Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos (HRS), Matheus Oliveira dos Santos, 17 anos, estava dentro de um carro com o pai Valteme Oliveira Santos, mais conhecido como Baixinho, e com o contador da família Evilásio Villas Boas, 46 anos, quando um homem, ainda não identificado, passou e efetuou vários disparos.

Matheus foi atingido em todo o corpo. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HRS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade hospitalar. 

O contador Evilásio foi baleado na mão e na cintura do lado esquerdo. Ele foi levado inicialmente para o HRS, mas acabou sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internado. Seu estado de saúde é estável.

O pai do adolescente não ficou ferido. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O corpo de Matheus será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.