TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Feriado com três pessoas mortas a tiros em Feira de Santana

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Na quinta-feira (15), feriado em comemoração a Proclamação da República, três pessoas morreram em Feira de Santana, vítima de tiros.
 O primeiro crime aconteceu durante a madrugada, por volta de 00h50 quando, conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, Rondison Andrade Morais,  conhecido como “Galego”, 19, foi moto no interior de uma residência, na rua da Fartura,  no bairro Nova Esperança.  Rondison foi atingido por vários tiros na cabeça disparados por homens encapuzados, que invadiram a casa e ordenaram que todos os familiares saíssem, antes de efetuar os disparos.  
Parque Panorama  
Na tarde de ontem, dois homens em uma motocicleta mataram Romilson Carvalho Freitas, 29 anos, que morava na rua Afonso Celso, no bairro Parque Panorama. Segundo a polícia, ele estava sentado em um bar com a namorada, próximo a um campo de futebol, no bairro onde morava, quando foi atingido por tiros de revólver calibre 38. Durante os disparos, a namorada dele foi baleada no pescoço e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  
Tiquaruçú  
A noite, Kaique Ribeiro Conceição, 19 anos, foi assassinado a tiros na fazenda Jenipapo 1, onde morava, situada no KM 13, no distrito de Tiquaruçú. Ele foi atingido na cabeça, perna e tórax. Os autores do crime até o momento não foram identificado.  

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade. 

Andréa Trindade // Fonte: Site Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.