TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Confira como está o município de Ichu no quadro vacinal contra a gripe H1N1

Encerrou na última sexta-feira, 20, a vacinação contra a gripe H1N1, sendo que 168 municípios da Bahia não cumpriram a meta conforme levantamento feito pelo site Bahia Notícias. CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO DOS MUNICÍPIOS QUE NÃO ATINGIRAM A META.
De acordo com dados informados ao Ministério da Saúde, o município de Ichu não chegou a meta em alguns grupos prioritários, ficando no geral com 76,50% de cobertura.
Dados Vacinal em Ichu

A Redação do Site AL Notícias entrou em contato com Ruany Almeida (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município de Ichu) tendo a mesma informado que ainda existem pessoas sendo vacinadas, pois o último lote de vacinas chegou nos últimos dias da campanha. A Secretaria Municipal de Saúde continua a busca ativa dos faltosos, principalmente dos idosos e acamados. Ela relata também que os dados expostos atualmente no Sistema do Governo Federal não é final, já que pode ser atualizado até o dia 10 de junho.
Ruany deixou claro que toda a equipe está empenhada em atingir a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde.

Reportagem André Luiz – AL Notícias – Levantamento dos municípios – Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.