TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Tayrone é a principal atração desta sexta-feira no São Pedro de Retirolândia

Outros grandes nomes como Nino Coutinho, Del Feliz, Estakazero, Olivan Monteiro e Naldinho e Leo Rios também estão na programação 
São Pedro de Retirolândia é ‘casa cheia’, pela tradição de mais de meio século | Foto: Raimundo Mascarenhas
Quase tudo pronto para o inicio das comemorações do São Pedro de Retirolândia, considerado um dos mais tradicionais da Bahia. Dois palcos foram montados na Praça do Centro de Abastecimento onde deverá receber mais de 50 mil pessoas nos três dias de festa. A conta a partir desta sexta-feira, 30, tendo como atração principal Tayrone um dos maiores recordistas de público da Bahia na atualidade.

Centro de Abastecimento terá outra utilidade nos próximos três dias | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Prefeitura Municipal, responsável pela realização da festa está realizando uma bonita decoração para atrair ainda mais as pessoas. O clima se mantém sob ameaça de chuva, mas nada que possa impedir o folião de participar da festa, pois, logo em frente ao palco a grande cobertura do Centro de Abastecimento já garante proteção a boa parte do público.
Prefeito disse que a contratação de Tayrone foi atendendo o pedido do povo retirolandense
O prefeito Vonte do Merin disse ao Calila Noticias que está sendo a primeira festa que realiza como prefeito do município, porém, garante que conta com uma boa equipe organizadora e espera terminar  de forma tranquila, como sempre foi.

A festa de São Pedro em Retirolândia surgiu em 1965, fruto de uma parceria entre o extinto colégio cenecista e a prefeitura local. A partir de 1971 a festa começou a ser realizada na praça 27 de julho por meio de trios elétricos. A partir da gestão do prefeito Adelidio Júnior, por volta de 1998, o circuito da festa foi transferido para a praça do centro de abastecimento através da estrutura de palcos.

Veja toda programação e horário de cada show
Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.