TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Coité – Após investigação, Policia chega a receptador de peças da moto tomada de assalto na noite de terça-feira

Já foi localizada a moto parcialmente depenada, o receptador com as peças e a Policia agora procura pelo responsável pela venda das peças.
O resultado do trabalho ostensivo e investigativo das policias Militar e Civil de Conceição do Coité em relação a motocicleta tomada de assalto na noite de terça-feira, 15, no Bairro Nova Esperança (Matadouro) tem sido exitoso, com ajuda de populares na manhã de quinta-feira, 17, a Policia Militar foi avisada da existência de uma motocicleta parcialmente depenada numa propriedade rural da Fazenda Ladeira, e ao chegar concluiu que era o mesma moto Honda Fan tomada de assalto na noite de terça.

O veículo foi encaminhado a Delegacia para os procedimentos de praxe e onde foi reconhecida pela proprietária Débora Oliveira, a mesma agradeceu por ter encontrado mesmo daquela forma; sem o banco, painel, pneu dianteiro, farol entre outras peças menores.
Por volta das 12h desta sexta-feira,18, a Guarnição da viatura Serra 01, em operação conjunta com a polícia civil, apresentou à delegacia de Conceição do Coité, Gemerson Oliveira dos Santos, 18 anos, residente do Bairro da Jaqueira, acusado por receptação, o mesmo estava de posse das peças da moto de Débora.

O receptador informou a Polícia que comprou as peças na mão de um indivíduo que atende por vulgo “Biquel”. A PM foi na residência do mesmo, mas não o encontrou.

Gemerson ficou na delegacia a disposição dá delegada plantonista, junto com as peças do veículo.
 
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.