TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Riachão do Jacuípe recebeu o Instituto Federal em novembro na Comunidade de Mucambo.

Comunidade de Mucambo especificamente a Fazenda Pau de Colher conhecida pelo Projeto denominado "Sitio do Projeto Vida do Solo" comunidade de Riachão do Jacuípe se torna a cada dia destaque para a área de agroecologia em apresentações e visitas de Instituições de ensino e comunidade interessadas ao assunto de desenvolvimento Rural, recebeu nesta oportunidade o Instituto Federal Baiano em novembro na Comunidade de Mucambo, campus de Serrinha.
A agroecologia citada por Abelmanto Carneiro, da comunidade de Mucambo, município de Riachão do Jacuípe. Algumas experiências desenvolvidas na propriedade, a utilização das práticas agroecológicas e o bom aproveitamento dos recursos naturais.
Projetos compartilhados e registros é acreditando que momentos quanto estes podemos transformar sonhos em realidades, é vivenciado durante as visitas momento de muita paz e alegria e sentir a sensação de que estamos no caminho certo.
Abelmanto Carneiro ainda destacou que continua de Braços abertos à toda População.

Redação Ichu Notícias / Por Jackson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.