TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Grupo Voluntário Anjos Jacuipenses receberão Ambulância da prefeitura de Riachão do Jcuípe

Neste sábado dia 03 de março o prefeito de Riachão do Jacuípe Zé Filho, vai fazer a entrega de um pacote de obras e melhorias para o município, entre elas está a tão sonhada ambulância para a Brigada Anjos Jacuipense. O veículo foi doado pelo município e a entrega será feita pelo próprio prefeito. O vereador Franklin Santana já confirmou a presença na solenidade.
Segundo Lucival, um dos integrantes e voluntário da BRIGADA, este veículo chegou na hora certa e vai melhorar e muito o atendimento a população jacuipense, ele aproveita para agradecer ao prefeito Zé Filho.

Em nome do Grupo, ele agradece também a confiança de toda população que acreditam no trabalho desenvolvido pela equipe de socorrista e brigadista. "Agradecemos de todo coração a população por ter tido a confiança e nos ajudado comprando nossos bilhetes e rifas onde o dinheiro seria destinando a compra desta ambulância, mas como ganhamos do município, este recurso será de muita serventia para manutenção do veículo" disse Lucival.

Nossa meta é servir ao próximo, uma vez que a única missão da equipe é "salvar vidas", uma tarefa feita com muito amor. Nosso número é (75)991295379. Muito obrigado a todos!
Detalhe: Neste mesmo dia o prefeito Zé Filho vai entregar um pacote de obras e melhorias para o município. No convite acima, o gestor convida a população a se fazer presente no ato.

Ichu Notícias com informações e fotos da Brigada Anjos da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.