TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Feira: Preso acusado de participação na morte do guarda municipal Marcus Vinicius

Julio foi preso por policiais militares na localidade de São João do Cazumbá e estava portando um revólver calibre 38. Ele estava foragido. 

Julio foi preso por policiais militares na localidade de São João do Cazumbá e estava portando um revólver calibre 38. Segundo a polícia, ao ser conduzido para a delegacia foi constatado que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto que foi decretado no dia 30 de março de 2016 pela juíza Lisiane Alves Duarte. Desde então ele estava foragido.

Nesta quarta-feira (2) completam-se quatro anos da morte do guarda municipal Marcus Vinícius. Ele foi assassinado a tiros no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, na Avenida José Falcão, próximo à Estação da Música, em Feira de Santana.
 
Julio de Oliveira Ribeiro foi preso em 2015 sob a acusação de ter participado do crime, mas depois foi solto. Reginaldo Pereira, 34 anos também foi preso, suspeito de ter atirado no guarda. Segundo a polícia, Julio conduzia a motocicleta usada no homicídio, que teria sido motivado por vingança, em revide a uma ação enérgica de Marcus Vinícius durante a Micareta de Feira de Santana.

O suspeito nega envolvimento no crime e disse não conhecer Reginaldo. Segundo ele, no dia da morte de Marcus Vinícius ele estava em casa com o pé enfaixado.

“Eu não sei o motivo dessa acusação. Não matei ninguém. Não conheço ninguém e nem para Micareta eu vou”, declarou.
 
Rachel Pinto com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.