TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Teofilândia: Criminoso que planejava matar rival do tráfico morre em troca de tiros com a PM

Um homem suspeito de vários crimes morreu em confronto com a Polícia Militar, na zona rural de Teofilândia, na microrregião de Serrinha, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas foi apreendido com o criminoso.
Geovane Pereira Santana dos Santos, de 22 anos, vulgo “Biga”, estava em uma localidade conhecida como ‘Rocinha’. Conforme a PM, uma guarnição do 4º Pelotão recebeu denúncia de que um bando armado planejava atacar um traficante rival na região do povoado Januária. Os policiais localizaram os suspeitos em uma estrada vicinal e foram recebidos a tiros, segundo a PM.

Biga tentou fugir entrado em uma área de mata e pulando o muro de uma igreja, mas foi alvejado durante o confronto. Os outros, informou a Polícia Militar, conseguiram fugir.

 
O criminoso foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Teofilândia, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia acredita que o ataque ao rival seria motivado pela disputa pelo tráfico de drogas da região. Os suspeitos que conseguiram fugir estão sendo procurados, segundo a polícia.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.