TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Trabalho Científico de jovem ichuense estudante de Biomedicina será apresentado em Hospital de referência nacional na atuação do campo da Oncologia

A comissão cientifica do V Curso de Inverno em Oncologia Molecular do Hospital de Amor de Barretos – SP aprovou nesta quarta-feira (15/05/2019) o trabalho de Iniciação Cientifica do estudante ichuense Danrley Oliveira Carneiro, aludo do curso de Biomedicina, 6º semestre, na Faculdade Nobre de Feira de Santana (FAN) campus Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), orientado pelo professor Dr. Ricardo Bonfim Silva, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP sob o título “Relação do gene BLNK com o desenvolvimento e progressão da Leucemia Mieloide Aguda.”
O referido trabalho será apresentado na forma de apresentação oral no dia 24 de julho de 2019 em Barretos – SP Danrley Oliveira já atuou como monitor das disciplinas Microbiologia Geral e Ciências Biológicas na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana - UNEF.

Iniciou seus estudos em Genética e Hematologia durante a Iniciação Científica na UNEF e atualmente é fundador e presidente da LAMON – Liga Acadêmica Multidisciplinar de Oncologia da UNEF/FAN.
 
O V Curso de Inverno em Oncologia Molecular do Hospital de Amor de Barretos acontecerá de 22 a 25 de Julho de 2019, garantindo o acesso a recursos tecnológicos e laboratórios de citogenética, genética, biologia molecular e celular. 
 
Redação do AL Notícias -  Informações e foto Danrley Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.