TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Prefeitura de Tanquinho antecipa pagamento das 4ª e 5ª parcelas do 13º salário nesta sexta (12/07)

A Prefeitura de Tanquinho cumpre o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, tem suas contas equilibradas e administradas com responsabilidade e acima de tudo transparência com aplicação da verba pública. Nesta quinta-feira (11), o prefeito de Tanquinho anunciou o pagamento das últimas duas parcelas, no total de cinco do 13º salário previsto, que já estão nas contas dos servidores. 
Com o pagamento da folha do mês de junho que foi antecipada em virtudes dos festejos juninos, o adiantamento das parcelas do décimo é uma forma de aquecer o comércio local e fazer com que os servidores paguem suas contas e também façam o dinheiro circular no comércio da cidade. 

Os recursos representam uma injeção significativa na economia local, fazendo as vendas no comércio aumentarem. “A Prefeitura continua empenhada em manter o equilíbrio das contas públicas. Com isso, o comércio local ficará mais fortalecido, sendo uma forma de retribuir o empenho e realização dos serviços feito com zelo diariamente ”, pontua o prefeito Luedson Soares. 

O Secretário de Finanças, Silvio Robelio, lembra que de forma planejada as contas públicas estão organizadas e equilibradas e que de forma responsável é aplicado o erário, tendo como prioridade o pagamento de folha de pessoal, impostos e fornecedores o que dar uma credibilidade não só a atual gestão mas como também ao nome da cidade elevada pela responsabilidade e transparência. 

Os servidores comemoram a iniciativa da gestão municipal em cumprir o compromisso e o respeito com o funcionalismo público, principalmente de forma antecipada pagando o 13º. 

Um exemplo de organização, planejamento e responsabilidade com as contas pública, as contas do exercício de 2017 de Tanquinho, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores na sessão de quinta-feira (11) por 7 votos a favor e 2 contra, sendo que 2 vereadores que não fazem parte da bancada da situação votaram a favor, o Tribunal de Contas dos Municípios já tinha votado dando parecer técnico aprovando com ressalvas.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.