TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de setembro de 2020

Coité tem 43 novos casos confirmados e nenhum recuperado da Covid-19 neste sábado

Maioria dos diagnósticos foi através de testes rápidos
Os números da covid-19 no boletim de sexta-feira, 25, publicado na manhã deste sábado, 26, foram animadores quando mostrou 56 pessoas recuperadas da Covid-19 e 21 novos casos, diminuindo bastante os casos ativos para 66 com dois internados, porém na noite deste sábado, o novo boletim não foi nada animador quando apresentou 43 novos infectados e nenhum recuperado, elevando os vírus ativos novamente para a casa dos três dígitos, ou seja, 109, sendo que 107 estão em isolamento domiciliar e dois internados.

O total de casos desde o primeiro registro no município em 03 de abril é de 2.114, destes 1.999 estão recuperados e seis morreram, dados de óbitos divergem do boletim da Secretaria de Saúde do Estado que mostra sete mortes em consequência da Covid-19.

Os casos suspeitos são 104 e monitorados 1.132.

4.183 casos foram descartados desde o início da pandemia.

Isolamento social

Há quem diga que foi decretado o ‘fim da pandemia’ em Coité com o início da campanha política e o município que nunca apresentou-se entre as melhores taxas de isolamento social na Bahia e nem mesmo entre os 20 que compõem o território do sisal quando fechou o comercio, as igrejas, feiras livres, bares, agora mostra a taxa ainda mais baixa, neste sábado por exemplo a plataforma In Loco aponta Coité entre os piores índices, o dia de referencia é sexta-feira, dia de feira livre na cidade.

Coité teve taxa de isolamento de 28,8%, o ideal é acima de 70%.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.