TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (19/12) na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo seis (06) registros ocorridos no dia de ontem, nos municípios de Santa Bárbara, Santaluz, Teofilândia, Serrinha e Retirolândia
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo seis (06) registros, ocorridos nesta segunda-feira (19/12) em Santa Bárbara, Santaluz, Teofilândia, Serrinha e Retirolândia, confira...

SANTA BÁRBARA - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 09h00 desta segunda-feira, 19/12, em rondas pelo centro da cidade de Santa Bárbara/Ba, a guarnição foi abordada por uma mulher de 35 anos, a qual informou que havia sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro, relatando inclusive, que possuía uma medida protetiva contra o mesmo. Diante do exposto, a guarnição abordou o acusado de 36 anos e conduziu ambos até a Delegacia local, para as medidas cabíveis.

SANTALUZ - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO:
Por volta das 10h10 desta segunda-feira, 19/12, a guarnição, em rondas pelo centro da cidade de Santaluz/Ba, abordou um veículo Palio, que, ao realizar consulta, foi verificado que possui restrição de FURTO/ROUBO. Segundo o condutor, o veículo é de origem de leilão, apresentando a nota fiscal. Foi questionado ao mesmo se ele possuía arma e este disse que na residência onde se encontra morando havia uma arma de propriedade de seu sobrinho, o qual está morando em São Paulo. Diante dos fatos, o acusado de 49 anos, a arma (Pistola) e o veículo foram apresentados na Delegacia local, para registro e procedimentos Cabíveis. 

TEOFILÂNDIA - INCÊNDIO EM AUTOMÓVEL:
Por volta das 14h00 desta segunda-feira, 19/12, um homem de 43 anos informou que trafegava na BR 116 com destino a Fortaleza, quando, ao passar pela cidade de Teofilândia, percebeu uma fumaça vindo da parte do motor do Caminhão, (saiba mais) o qual estava transportando vários objetos dos Correios, quando o caminhão começou a incendiar, vindo ele a fugir sem poder pegar os documentos. O CICOM  acionou a guarnição, a qual  gerenciou o trânsito até a chegada do Corpo de Bombeiros e a PRF.

SERRINHA - AFOGAMENTO, AVERIGUAÇÃO: 
Por volta das 18h30 desta segunda-feira, 19/12, o CICOM mandou averiguar um possível afogamento no açude CABEÇA DA VACA em Serrinha/BA. Chegando ao local, foi confirmado o fato (saiba mais) tendo como vítima um homem sem informações da idade. Contudo, o corpo ainda permanecia submerso nas águas. A testemunha relatou que visualizou a situação e tentou o salvamento, porém não obteve êxito. A testemunha manteve contato com familiares e eles informaram o local. Como o corpo permanecia submerso, foi informado que o preposto qualificado só poderia iniciar as buscas durante o dia.

RETIROLÂNDIA - HOMICÍDIO
Por volta das 21h00 desta segunda-feira, 19/12, a guarnição foi informada sobre um homicídio ocorrido no Povoado Tanque Novo em Retirolândia/Ba. Chegando ao local foi confirmado a veracidade do fato tendo como vítima um homem de 48 anos. A esposa da vítima informou que seu marido teria ido tomar banho no quintal da residência e que ouviu barulho forte de tiro, que, correndo, foi chamar seu filho em outra casa, com medo de ir no fundo ver o que teria ocorrido. Segundo ela, encontrou o marido alvejado por disparo de arma de fogo, sem aparentes sinais vitais (saiba mais). Ela informou ainda que não visualizou veículo utilizado ou pessoas  envolvidas, que alguém já poderia estar no quintal esperando, pois o cachorro estava latindo muito instantes antes. A guarnição realizou o isolamento do local e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

SANTA BÁRBARA - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO RENAJUD (BUSCA E APREENSÃO): 
Por volta das 21h00 desta segunda-feira, 19/12, em rondas pela localidade da Água Pequena em Santa Bárbara/Ba, a guarnição foi informada por populares sobre dois homens a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita. Logo após a informação, a equipe se deslocou para a Estrada principal do Povoado e deparou com os suspeitos a bordo da referida motocicleta, que, ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga, abandonando o veículo e adentrando numa área de matagal. Foram feitas buscas no local, mas não se obteve êxito. Diante do exposto, o veículo foi conduzido até o pelotão e o guincho fez a condução até o Detran/Serrinha. Informando que o veículo consta adulteração no chassi.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.