TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Homem é morto a tiro no povoado de Tanque Novo em Retirolândia

A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil de Retirolândia ficará responsável pelas investigações
Um homem identificado até o momento pelo prenome de Diones foi morto a tiro na noite desta segunda-feira, 19/12, no Povoado Tanque Novo, município de Retirolândia, a cerca de 44 km de Ichu, na região do sisal.

Segundo informações repassada ao socorrista J. Wilson do Projeto Águia Resgate, a vítima estava em sua residência localizada as margens da BA-120, a 7 km da sede, e após ter saído para pegar água em uma cisterna do lado de fora foi alvejada com um único tiro. 

A esposa que estava dentro de casa escutou o barulho do tiro e ao sair deparou com a cena do marido caído ao chão.   
Foto: Redes sociais
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21hs, onde a esposa da vítima informava sobre o ocorrido e chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, tendo como vítima um homem de 48 anos. A mulher relatou a guarnição que não visualizou veículo utilizado ou pessoas envolvidas, mas acreditava que alguém já poderia estar no quintal esperando, pois o cachorro estava latindo muito instantes antes. 

A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil de Retirolândia ficará responsável pelas investigações.


IN com informações de J. Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.