TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Ciclista natural de Ichu morre ao passar mal na localidade do KM 30 em Barreiras

Na tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, o Departamento de Polícia Técnica, foi acionado pela delegacia de Polícia em Barreiras para a remoção de um cadáver encontrado na localidade do KM 30, no município de Barreiras.
Conforme matéria do Blog do Sigi Vilares, populares acionaram a Polícia Militar e o SAMU que estiveram no local, onde foi atestado o óbito e identificado a vítima como José Severino de Oliveira, 58 anos, natural de Ichu/BA.
Ainda segundo informações, José Severino teria passado mal, vindo a deitar nas imediações de um posto de combustível e em seguida veio a óbito. 
O corpo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.
Uma irmã da vítima que reside em Salvador, capital baiana, já foi avisada do ocorrido. José Severino é sobrinho de dona Lourdes da Verdura e segundo informações ele costumava fazer viagens longas de bicicleta. 
Foto: Reprodução Youtube
Em um vídeo postado no Youtube em dezembro de 2020 pelo Canal Mazinho Maia da Net José Severino que também é conhecido como O COROA DA ESRRADA fala sobre sua aventura em duas rodas, confira.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares | Vídeo: Canal Mazinho Maia da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.